Envios e Prazos

Trabalhamos com 2 modalidades: Produtos Pronta Entrega e Sob Encomenda, para garantir sempre a melhor qualidade e variedade de produtos para atender a todos nossos clientes.

Você pode consultar a modalidade de envio que está disponível para o produto que você deseja em nosso site ou em um de nossos canais de atendimento. No site, basta você digitar o seu CEP na calculadora de frete, e ela te indicará os custos e prazos.

Se acaso houver extravio por parte dos correios ou transportadora responsável, o cliente recebe o reembolso em até 7 dias úteis após confirmação do acontecido por parte da empresa de logística responsável.

A entrega pode ser afetada e ocorrer eventuais atrasos em casos como: atraso alfandegário, greves, fatores climáticos, mecânicos e de rodovias. Fica claro que estes serviços são de cunho de serviços de terceiros, incluindo questões federais.

Se acaso a encomenda sair para entrega na casa do destinatário e o mesmo se encontrar ausente, o correio faz pelo menos mais uma tentativa nos dias úteis seguintes, e se novamente não encontrar o destinatário no endereço indicado, o produto fica por alguns dias aguardando a retirada do cliente no correios local, tendo em posse documentação necessária. 

Para produtos a pronta entrega: 

Caso o cliente não retire dentro do prazo legal, e o produto seja mandado de volta, o cliente deve arcar com o novo frete de envio. Caso o consumidor mude de endereço, preencha o endereço errado no site ou ocasiões semelhantes, aplica-se a mesma regra citada anteriormente.

Para produtos sob encomenda (vindos do exterior): 

Caso o cliente não retire dentro do prazo legal, e o produto seja mandado de volta ao país de origem, o cliente fica responsável pelo não recebimento e deve arcar com a perca, ou pagar 50% do valor do pedido, para ser enviado um novo produto. Caso o consumidor mude de endereço, preencha o endereço errado no site ou ocasiões semelhantes, aplica-se a mesma regra citada anteriormente.