Perguntas Frequentes
A Rilek Store possui loja física?
Sim, nossa loja física fica localizada na Av. São Paulo, 74 - Centro, Londrina - PR
Quais Dados cadastrais são necessários para comprar com vocês?
Para comprar em nosso site o cliente precisa preencher os dados solicitados pelo site no ato de finalização da compra, tais como: Nome completo, e-mail, telefone, endereço para entrega e CPF.
Qual o prazo de entrega?
Atualmente o prazo varia de 30 até 40 dias úteis, lembrando que para os pedidos a pronta entrega esse tempo pode ser reduzido de acordo com o seu endereço de entrega.
Como funciona a postagem?
Após a confirmação do pagamento, a postagem é feita e enviamos no e-mail cadastrado no site o código de rastreamento, você também pode solicitar o mesmo por um de nossos canais de atendimento.
Quais formas de pagamento?
Boleto, cartão de crédito ou transferência Bancária ou pix (contate-nos para essa opção)
Posso parcelar a compra?
Sim, em até 12x no cartão de crédito.
Meu pedido veio errado, o que podem fazer?
Consulte nossa política de troca e devolução, iremos resolver com maior prazer e a maior agilidade possível.
Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?
Primeiro consulte os dias úteis após a postagem rastreando seu pedido, caso o produto esteja dentro do prazo pedimos paciência pois seu produto chegará, nossa prioridade é entrega-lo!
Caso por algum motivo maior tenha ultrapassado os dias do prazo, entre em contato conosco, faremos o possível para localiza-lo. Em hipótese alguma, nosso cliente será lesado, sua satisfação é nossa prioridade.